06/11/2011 11h15 - Atualizado em 06/11/2011 11h35
Por intermédio da "TV Globo", representantes da LESGA, liderados pelo presidente Reginaldo Gomes, e do "SBT" ajustam os últimos detalhes do contrato de transmissão dos desfiles do Grupo de Acesso A.
"Será a primeira vez que as escolas do Grupo A contarão com esse recurso", revela Reginaldo, que comentou as reivindicações contratuais com a emissora de Silvio Santos.
"Baseamos a negociação nas falhas apresentadas pela "Band" na transmissão dos desfiles. Tivemos uma experiência ruim com a emissora".
Segundo Reginaldo, as principais observações a respeito da logística operacional da antiga transmissora dos desfiles são a pouca quantidade de câmeras e a característica estática das imagens, que difere da vontade dos dirigentes em querer uma exibição mais dinâmica e ampla da apresentação.
Uma questão já solucionada nos diálogos com o "SBT" é a transmissão da primeira escola a desfilar, a Paraíso do Tuiuti. "Devido à programação da emissora, o combinado é que a apresentação da Tuiuti será exibida apenas para o Rio de Janeiro. A partir da segunda escola, a transmissão será nacional", define Reginaldo.
O dirigente é enfático ao ressaltar a proximidade dos profissionais da emissora com a diretoria da LESGA. "A vontade deles de acertar é muito grande. A produção já delegou a algumas pessoas a responsabilidade de ficar em contato direto com a gente. Com a "Band", não tínhamos esse suporte. Eles faziam o trabalho do jeito que queriam", comenta.
Na próxima semana, a diretoria da LESGA e a equipe do "SBT" se reúnem para fixar de vez as mudanças na transmissão do desfile do Grupo A. Reginaldo revelou ainda que há possibilidade de artistas da emissora paulista participarem da apresentação das escolas.
FONTE: MANCHETE ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário