- Eu acho que o mais Importante é você se Preparar bem para o Desfile. Me Preocupo muito mais com o Lado da Concentração do que com a Ordem ou o Dia de Desfile. Hoje o Nível do Carnaval é Muito Alto e Equilibrado. O Julgador não quer Saber da Ordem de Desfile, ele quer Ver um Espetáculo Bem Feito. Gosto do Lado dos Correios Porque Não me Preocupo com o Viaduto e a Escola Pode se Organizar Melhor – Opinou Paulo Barros.
Além da Ordem de Desfile, a Mocidade Definiu Também os Nomes da Comissão que Ficará Responsável pela Direção de Carnaval. No Novo Conceito Adotado para a Função, a Verde e Branca irá Delegar Diferentes Funções para Cada um dos Integrantes. O Grupo é Formado pelo Próprio Carnavalesco Paulo Barros, o Porta-Voz da Presidência Rodrigo Pacheco, o Administrador do Barracão Renato Pires, o diretor de barracão Marcelo Plácido e Rômulo Ramos, que Volta à Escola.
- Essa Comissão tem Tudo para dar Muito Certo. Foi uma Decisão Tomada a Partir da Ideia do Rogério (Andrade, Presidente de Honra) e essa Proposta Vai nos Proporcionar uma Maior Organização Para que Tudo Saia Como Planejado. Não Tem Segredo! Cada um Cuida da sua Parte. Somos Capazes Dentro das Nossas Especialidades – Afirma o Carnavalesco.
O Enredo da Estrela Guia para 2015 se Chama ”Se o Mundo Fosse Acabar, me diz o que Faria se só Lhe Restasse um Dia”. A Mocidade Vai em Busca do Sexto Título de Sua História no Grupo Especial.
FONTE: MANCHETE NA FOLIA E TUPI CARNAVAL TOTAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário