O leilão será no dia 06 de Janeiro, às 20 horas no 2º piso da Usina
do Gasômetro. Todos os espaços leiloados serão para 7 dias de uso
incluindo muamba, desfiles oficiais dos três grupos do carnaval da
capital e desfile das campeãs. Cada camarote recebe 3 cartões para o
estacionamento nos dias de evento.
Os camarotes tem o espaço físico de 3x3m com capacidade para 15 pessoas e as frisas de 3x2m também com capacidade para 8 pessoas.
Veja o regulamento completo a seguir:
CAMAROTES DO CARNAVAL 2015
REGULAMENTO
1. DO EVENTO:
Local: Usina do Gasômetro, 2° andar. Data: 06 de janeiro de 2015. Hora: 20h.
Nota: Será cumprido, rigorosamente, o horário de início. Os camarotes serão oferecidos em ordem aleatória.
2. DOS DADOS DO CAMAROTE:
Dimensões: 3m x 3m
Ocupações e uso: 07 (sete) dias: 06, 07, 13, 14, 15, 16 e 21 de fevereiro de 2015. Capacidade: 15 pessoas. Crianças até 06 (seis) anos não pagam ingresso.
Nota: Não será permitido afixar qualquer tipo de propaganda, interna ou externamente, ou alterar a estrutura do camarote. A parte interna poderá ser decorada com motivos carnavalescos, devendo ser utilizado apenas fita adesiva para fixação da decoração, não sendo permitido o uso de qualquer outro material (taxas, pregos, etc.). Qualquer dano na estrutura do camarote deverá ser indenizado à Secretaria Municipal da Cultura.
Não será permitida a entrada de refrigerantes e cervejas que não sejam adquiridas no Complexo Cultural do Porto Seco.
Por medida de segurança, só será permitido o uso de talheres descartáveis.
A Secretaria Municipal da Cultura se exime de qualquer responsabilidade sobre o material deixado nos camarotes.
Cada camarote receberá 03 (três) cartões para estacionamento no Complexo Cultural Porto Seco, durante os dias citados (o Município não se compromete por danos e roubos).
3. DO LEILÃO:
3.1. DA INSCRIÇÃO PRÉVIA:
A inscrição, para os interessados em participar dos lances será feita no local, a partir das 19 horas. Cada interessado receberá um cartão numerado. A documentação exigida será: Carteira de Identidade e CPF ou CNPJ.
3.2. DOS LANCES:
A manifestação dos lances será feita através do cartão numerado e o lance mínimo será de R$ 800,00 (oitocentos reais). A diferença nos lances será no mínimo de R$ 100,00 (cem reais), podendo consistir em quantias superiores.
3.3. TAXA DO LEILÃO:
Será pago, no ato, 5% sobre o valor total do arremate (Decreto Lei Federal nº 21981/32) pelo comprador diretamente ao leiloeiro.
4. DO PAGAMENTO:
O pagamento poderá ser integral, no dia do Leilão, em dinheiro ou cheque nominal ao FUNCULTURA (com a apresentação de carteira de identidade e cartão do banco).
O pagamento também poderá ser parcelado em duas vezes, sendo 50% no ato, em dinheiro ou cheque nominal ao FUNCULTURA (com apresentação de carteira de identidade e cartão do banco), e 50% até o dia 03/02/2015, através de depósito para o Banco do Brasil, Agência 3798-2, conta 73523-X.
Os depósitos realizados no dia 03/02/2015 deverão ser exclusivamente em dinheiro.
O não pagamento da 2ª parcela até 03/02/2015 implica na perda do direito de utilização do camarote, sem ressarcimento da 1ª parcela. Neste caso, o camarote ficará à disposição da Secretaria Municipal da Cultura.
5. RETIRADA DOS INGRESSOS (PULSEIRAS ESPECIAIS) PARA CAMAROTES:
Dias 04 e 05/02/2014, das 9h às 18h e dia 06/02 das 09h às 16h, na Secretaria Municipal da Cultura – Av. Independência, 453, mediante apresentação do recibo fornecido no dia 06/01/2015 e comprovante de depósito bancário da 2ª parcela, realizado até o dia 03/02/2015, no caso de pagamento parcelado.
6. INFORMAÇÕES
Os interessados poderão obter informações adicionais na sede da Secretaria Municipal da Cultura, Av. Independência, 453, pessoalmente ou pelos telefones 32898031 ou 3289 8032.
Roque Jacoby
Secretário Municipal da Cultura
RISAS DO CARNAVAL 2015
REGULAMENTO
1. DO EVENTO:
Local: Usina do Gasômetro, 2º andar. Data: 06 de janeiro de 2015. Hora: 20h.
Nota: Será cumprido, rigorosamente, o horário de início. As frisas serão oferecidas em ordem aleatória.
2. DOS DADOS DAS FRISAS:
Dimensões: 3m x 2m, construída junto à pista de desfiles, pequeno brete em cano metálico.
Ocupações e uso: 076 (sete) dias: 06, 07, 13, 14, 15, 16 e 21 de fevereiro de 2015. Capacidade: 15 pessoas. Capacidade: 8 pessoas. Crianças até 06 (seis) anos não pagam ingresso.
Nota: Informamos que na frisa, não existe proteção de qualquer espécie, contra as intempéries do tempo.
Não será permitido afixar qualquer tipo de propaganda, interna ou externamente.
Por medida de segurança, só será permitido o uso de talheres e garrafas descartáveis, vedado o uso de latas, garrafas de refrigerantes e ou cervejas, isopor ou outro material que ocupe espaço.
É vedado ao ocupante da frisa a entrada na pista de desfiles (seja qual for o motivo) sob pena de ser retirado do local e perder o direito de uso do espaço.
A Secretaria Municipal da Cultura se exime de qualquer responsabilidade sobre o material deixado no local.
Cada frisa receberá 01 (hum) cartão para estacionamento no Complexo Cultural Porto Seco, durante os dias citados (o Município não se compromete por danos e roubos).
3. DO LEILÃO:
3.1. DA INSCRIÇÃO PRÉVIA:
A inscrição, para os interessados em participar dos lances será feita no local, a partir das 19 horas. Cada interessado receberá um cartão numerado. A documentação exigida será: Carteira de Identidade e CPF ou CNPJ.
3.2. DOS LANCES:
A manifestação dos lances será feita através do cartão numerado e o lance mínimo será de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A diferença nos lances será no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), podendo consistir em quantias superiores.
3.3. TAXA DO LEILÃO:
Será pago, no ato, 5% sobre o valor total do arremate (Decreto Lei Federal nº 21981/32) pelo comprador diretamente ao leiloeiro.
RISAS DO CARNAVAL 2015
REGULAMENTO
1. DO EVENTO:
Local: Usina do Gasômetro, 2º andar. Data: 06 de janeiro de 2015. Hora: 20h.
Nota: Será cumprido, rigorosamente, o horário de início. As frisas serão oferecidas em ordem aleatória.
2. DOS DADOS DAS FRISAS:
Dimensões: 3m x 2m, construída junto à pista de desfiles, pequeno brete em cano metálico.
Ocupações e uso: 076 (sete) dias: 06, 07, 13, 14, 15, 16 e 21 de fevereiro de 2015. Capacidade: 15 pessoas. Capacidade: 8 pessoas. Crianças até 06 (seis) anos não pagam ingresso.
Nota: Informamos que na frisa, não existe proteção de qualquer espécie, contra as intempéries do tempo.
Não será permitido afixar qualquer tipo de propaganda, interna ou externamente.
Por medida de segurança, só será permitido o uso de talheres e garrafas descartáveis, vedado o uso de latas, garrafas de refrigerantes e ou cervejas, isopor ou outro material que ocupe espaço.
É vedado ao ocupante da frisa a entrada na pista de desfiles (seja qual for o motivo) sob pena de ser retirado do local e perder o direito de uso do espaço.
A Secretaria Municipal da Cultura se exime de qualquer responsabilidade sobre o material deixado no local.
Cada frisa receberá 01 (hum) cartão para estacionamento no Complexo Cultural Porto Seco, durante os dias citados (o Município não se compromete por danos e roubos).
3. DO LEILÃO:
3.1. DA INSCRIÇÃO PRÉVIA:
A inscrição, para os interessados em participar dos lances será feita no local, a partir das 19 horas. Cada interessado receberá um cartão numerado. A documentação exigida será: Carteira de Identidade e CPF ou CNPJ.
3.2. DOS LANCES:
A manifestação dos lances será feita através do cartão numerado e o lance mínimo será de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A diferença nos lances será no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), podendo consistir em quantias superiores.
3.3. TAXA DO LEILÃO:
Será pago, no ato, 5% sobre o valor total do arremate (Decreto Lei Federal nº 21981/32) pelo comprador diretamente ao leiloeiro.
4. DO PAGAMENTO:
O pagamento poderá ser integral, no dia do Leilão, em dinheiro ou cheque nominal ao FUNCULTURA (com a apresentação de carteira de identidade e cartão do banco).
O pagamento também poderá ser parcelado em duas vezes, sendo 50% no ato, em dinheiro ou cheque nominal ao FUNCULTURA (com apresentação de carteira de identidade e cartão do banco), e 50% até o dia 03/02/2015, através de depósito para o Banco do Brasil, Agência 3798-2, conta 73523-X.
Os depósitos realizados no dia 03/02/2015 deverão ser exclusivamente em dinheiro.
O não pagamento da 2ª parcela até 03/02/2015 implica na perda do direito de utilização do camarote, sem ressarcimento da 1ª parcela. Neste caso, o camarote ficará à disposição da Secretaria Municipal da Cultura.
5. RETIRADA DOS INGRESSOS (PULSEIRAS ESPECIAIS) PARA AS FRISAS:
Dias 04 e 05/02/2014, das 9h às 18h e dia 06/02 das 09h às 16h, na Secretaria Municipal da Cultura – Av. Independência, 453, mediante apresentação do recibo fornecido no dia 06/01/2015 e comprovante de depósito bancário da 2ª parcela, realizado até o dia 03/02/2015, no caso de pagamento parcelado.
6. INFORMAÇÕES
Os interessados poderão obter informações adicionais na sede da Secretaria Municipal da Cultura, Av. Independência, 453, pessoalmente ou pelos telefones 32898031 ou 32898032.
Com informações do site Setor 1
Os camarotes tem o espaço físico de 3x3m com capacidade para 15 pessoas e as frisas de 3x2m também com capacidade para 8 pessoas.
Veja o regulamento completo a seguir:
CAMAROTES DO CARNAVAL 2015
REGULAMENTO
1. DO EVENTO:
Local: Usina do Gasômetro, 2° andar. Data: 06 de janeiro de 2015. Hora: 20h.
Nota: Será cumprido, rigorosamente, o horário de início. Os camarotes serão oferecidos em ordem aleatória.
2. DOS DADOS DO CAMAROTE:
Dimensões: 3m x 3m
Ocupações e uso: 07 (sete) dias: 06, 07, 13, 14, 15, 16 e 21 de fevereiro de 2015. Capacidade: 15 pessoas. Crianças até 06 (seis) anos não pagam ingresso.
Nota: Não será permitido afixar qualquer tipo de propaganda, interna ou externamente, ou alterar a estrutura do camarote. A parte interna poderá ser decorada com motivos carnavalescos, devendo ser utilizado apenas fita adesiva para fixação da decoração, não sendo permitido o uso de qualquer outro material (taxas, pregos, etc.). Qualquer dano na estrutura do camarote deverá ser indenizado à Secretaria Municipal da Cultura.
Não será permitida a entrada de refrigerantes e cervejas que não sejam adquiridas no Complexo Cultural do Porto Seco.
Por medida de segurança, só será permitido o uso de talheres descartáveis.
A Secretaria Municipal da Cultura se exime de qualquer responsabilidade sobre o material deixado nos camarotes.
Cada camarote receberá 03 (três) cartões para estacionamento no Complexo Cultural Porto Seco, durante os dias citados (o Município não se compromete por danos e roubos).
3. DO LEILÃO:
3.1. DA INSCRIÇÃO PRÉVIA:
A inscrição, para os interessados em participar dos lances será feita no local, a partir das 19 horas. Cada interessado receberá um cartão numerado. A documentação exigida será: Carteira de Identidade e CPF ou CNPJ.
3.2. DOS LANCES:
A manifestação dos lances será feita através do cartão numerado e o lance mínimo será de R$ 800,00 (oitocentos reais). A diferença nos lances será no mínimo de R$ 100,00 (cem reais), podendo consistir em quantias superiores.
3.3. TAXA DO LEILÃO:
Será pago, no ato, 5% sobre o valor total do arremate (Decreto Lei Federal nº 21981/32) pelo comprador diretamente ao leiloeiro.
4. DO PAGAMENTO:
O pagamento poderá ser integral, no dia do Leilão, em dinheiro ou cheque nominal ao FUNCULTURA (com a apresentação de carteira de identidade e cartão do banco).
O pagamento também poderá ser parcelado em duas vezes, sendo 50% no ato, em dinheiro ou cheque nominal ao FUNCULTURA (com apresentação de carteira de identidade e cartão do banco), e 50% até o dia 03/02/2015, através de depósito para o Banco do Brasil, Agência 3798-2, conta 73523-X.
Os depósitos realizados no dia 03/02/2015 deverão ser exclusivamente em dinheiro.
O não pagamento da 2ª parcela até 03/02/2015 implica na perda do direito de utilização do camarote, sem ressarcimento da 1ª parcela. Neste caso, o camarote ficará à disposição da Secretaria Municipal da Cultura.
5. RETIRADA DOS INGRESSOS (PULSEIRAS ESPECIAIS) PARA CAMAROTES:
Dias 04 e 05/02/2014, das 9h às 18h e dia 06/02 das 09h às 16h, na Secretaria Municipal da Cultura – Av. Independência, 453, mediante apresentação do recibo fornecido no dia 06/01/2015 e comprovante de depósito bancário da 2ª parcela, realizado até o dia 03/02/2015, no caso de pagamento parcelado.
6. INFORMAÇÕES
Os interessados poderão obter informações adicionais na sede da Secretaria Municipal da Cultura, Av. Independência, 453, pessoalmente ou pelos telefones 32898031 ou 3289 8032.
Roque Jacoby
Secretário Municipal da Cultura
RISAS DO CARNAVAL 2015
REGULAMENTO
1. DO EVENTO:
Local: Usina do Gasômetro, 2º andar. Data: 06 de janeiro de 2015. Hora: 20h.
Nota: Será cumprido, rigorosamente, o horário de início. As frisas serão oferecidas em ordem aleatória.
2. DOS DADOS DAS FRISAS:
Dimensões: 3m x 2m, construída junto à pista de desfiles, pequeno brete em cano metálico.
Ocupações e uso: 076 (sete) dias: 06, 07, 13, 14, 15, 16 e 21 de fevereiro de 2015. Capacidade: 15 pessoas. Capacidade: 8 pessoas. Crianças até 06 (seis) anos não pagam ingresso.
Nota: Informamos que na frisa, não existe proteção de qualquer espécie, contra as intempéries do tempo.
Não será permitido afixar qualquer tipo de propaganda, interna ou externamente.
Por medida de segurança, só será permitido o uso de talheres e garrafas descartáveis, vedado o uso de latas, garrafas de refrigerantes e ou cervejas, isopor ou outro material que ocupe espaço.
É vedado ao ocupante da frisa a entrada na pista de desfiles (seja qual for o motivo) sob pena de ser retirado do local e perder o direito de uso do espaço.
A Secretaria Municipal da Cultura se exime de qualquer responsabilidade sobre o material deixado no local.
Cada frisa receberá 01 (hum) cartão para estacionamento no Complexo Cultural Porto Seco, durante os dias citados (o Município não se compromete por danos e roubos).
3. DO LEILÃO:
3.1. DA INSCRIÇÃO PRÉVIA:
A inscrição, para os interessados em participar dos lances será feita no local, a partir das 19 horas. Cada interessado receberá um cartão numerado. A documentação exigida será: Carteira de Identidade e CPF ou CNPJ.
3.2. DOS LANCES:
A manifestação dos lances será feita através do cartão numerado e o lance mínimo será de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A diferença nos lances será no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), podendo consistir em quantias superiores.
3.3. TAXA DO LEILÃO:
Será pago, no ato, 5% sobre o valor total do arremate (Decreto Lei Federal nº 21981/32) pelo comprador diretamente ao leiloeiro.
RISAS DO CARNAVAL 2015
REGULAMENTO
1. DO EVENTO:
Local: Usina do Gasômetro, 2º andar. Data: 06 de janeiro de 2015. Hora: 20h.
Nota: Será cumprido, rigorosamente, o horário de início. As frisas serão oferecidas em ordem aleatória.
2. DOS DADOS DAS FRISAS:
Dimensões: 3m x 2m, construída junto à pista de desfiles, pequeno brete em cano metálico.
Ocupações e uso: 076 (sete) dias: 06, 07, 13, 14, 15, 16 e 21 de fevereiro de 2015. Capacidade: 15 pessoas. Capacidade: 8 pessoas. Crianças até 06 (seis) anos não pagam ingresso.
Nota: Informamos que na frisa, não existe proteção de qualquer espécie, contra as intempéries do tempo.
Não será permitido afixar qualquer tipo de propaganda, interna ou externamente.
Por medida de segurança, só será permitido o uso de talheres e garrafas descartáveis, vedado o uso de latas, garrafas de refrigerantes e ou cervejas, isopor ou outro material que ocupe espaço.
É vedado ao ocupante da frisa a entrada na pista de desfiles (seja qual for o motivo) sob pena de ser retirado do local e perder o direito de uso do espaço.
A Secretaria Municipal da Cultura se exime de qualquer responsabilidade sobre o material deixado no local.
Cada frisa receberá 01 (hum) cartão para estacionamento no Complexo Cultural Porto Seco, durante os dias citados (o Município não se compromete por danos e roubos).
3. DO LEILÃO:
3.1. DA INSCRIÇÃO PRÉVIA:
A inscrição, para os interessados em participar dos lances será feita no local, a partir das 19 horas. Cada interessado receberá um cartão numerado. A documentação exigida será: Carteira de Identidade e CPF ou CNPJ.
3.2. DOS LANCES:
A manifestação dos lances será feita através do cartão numerado e o lance mínimo será de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A diferença nos lances será no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), podendo consistir em quantias superiores.
3.3. TAXA DO LEILÃO:
Será pago, no ato, 5% sobre o valor total do arremate (Decreto Lei Federal nº 21981/32) pelo comprador diretamente ao leiloeiro.
4. DO PAGAMENTO:
O pagamento poderá ser integral, no dia do Leilão, em dinheiro ou cheque nominal ao FUNCULTURA (com a apresentação de carteira de identidade e cartão do banco).
O pagamento também poderá ser parcelado em duas vezes, sendo 50% no ato, em dinheiro ou cheque nominal ao FUNCULTURA (com apresentação de carteira de identidade e cartão do banco), e 50% até o dia 03/02/2015, através de depósito para o Banco do Brasil, Agência 3798-2, conta 73523-X.
Os depósitos realizados no dia 03/02/2015 deverão ser exclusivamente em dinheiro.
O não pagamento da 2ª parcela até 03/02/2015 implica na perda do direito de utilização do camarote, sem ressarcimento da 1ª parcela. Neste caso, o camarote ficará à disposição da Secretaria Municipal da Cultura.
5. RETIRADA DOS INGRESSOS (PULSEIRAS ESPECIAIS) PARA AS FRISAS:
Dias 04 e 05/02/2014, das 9h às 18h e dia 06/02 das 09h às 16h, na Secretaria Municipal da Cultura – Av. Independência, 453, mediante apresentação do recibo fornecido no dia 06/01/2015 e comprovante de depósito bancário da 2ª parcela, realizado até o dia 03/02/2015, no caso de pagamento parcelado.
6. INFORMAÇÕES
Os interessados poderão obter informações adicionais na sede da Secretaria Municipal da Cultura, Av. Independência, 453, pessoalmente ou pelos telefones 32898031 ou 32898032.
Com informações do site Setor 1
FONTE: GAÚCHA NO CARNAVAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário