As três primeiras colocadas do Grupo Especial no Carnaval de 2016 tiveram a honra de abrir a recepção para a tocha olímpica, na manhã desta quarta-feira, no Centro do Rio de Janeiro. Mangueira, Unidos da Tijuca e Portela levaram seus casais, passistas e ritmistas e fizeram uma grande festa. O site CARNAVALESCO ouviu representantes da Liesa e das escolas.
* VEJA AQUI A GALERIA DE FOTOS
* VEJA AQUI A GALERIA DE FOTOS
JORGE CASTANHEIRA, PRESIDENTE DA LIESA
"A gente está aguardando há sete anos pelos Jogos na nossa cidade. Sem duvida é um momento muito importante para o mundo do samba estar inserido nesta festa. As escolas fazem o maior espetáculo da terra e agora estão no evento mais importante do mundo".
ELMO JOSÉ DOS SANTOS, DIRETOR DE CARNAVAL DA LIESA
"Estamos vivendo um momento histórico para o Rio e sobretudo para o carnaval. Recepcionar a chama olímpica é uma honra muito grande. Agradecemos muito à prefeitura pela parceria com o samba que neste momento sente-se honrado de estar inserido nas festividades. São 750 componentes do carnaval que vão participar da abertura. Vai ter muito carnaval nos Jogos".
JULINHO, MESTRE-SALA DA UNIDOS DA TIJUCA
"É um momento de congraçamento que nós da Tijuca nos honramos de participar. Uma Olimpíada é acima de tudo um momento de união entre os povos de todo o mundo. É algo muito especial a chegada da chama na cidade".
VITOR ART, MESTRE DE BATERIA DA MANGUEIRA
FONTE: CARNAVALESCO
"Não dá para calcular a importância desse momento para a Mangueira e o carnaval. Nunca mais teremos uma oportunidade de ter a Olimpíada na nossa casa. É uma honra enorme poder fazer a festa da chegada da chama Olímpica na nossa cidade. Quem participou jamais vai esquecer".
FONTE: CARNAVALESCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário