
Duas empresas ainda terão que ser analisadas pelo jurídico da Riotur.
A Uber indicou, via Lei Rouanet, a quota de R$ 10 milhões, e a Dream
Factory, que até o Carnaval 2017 administrava o carnaval de rua dos
blocos, ofereceu mais de R$ 74 milhões por três, ou seja, R$ 24 milhões
por ano, mas no escopo idêntico ao caderno de encargos da Riotur para o
Carnaval 2017, sendo a responsável por todo o carnaval de rua da cidade.
Agora, outras empresas interessadas também podem participar, mas sem o
chamamento público, procurando diretamente a Riotur. Vale lembrar que
os valores não são para os desfiles, mas para todo o evento chamado pela
Riotur de Carnaval de Rio 2018.
Em entrevista ao CARNAVALESCO, Marcelo Alves, presidente da Riotur, explicou e comemorou o resultado do chamamento.
– Uma vitória do carnaval. As marcas aceitaram. Três propostas. Uma
aprovada e as outras duas estão sendo analisadas pelo jurídico. Vamos
incrementar ainda mais a receita. Todos ganham. Estamos vivendo momento
econômico difícil. Antecipamos o chamamento, pois são negociações duras –
disse Marcelo Alves.
Foram disponibilizadas para aquisição dos proponentes 13 quotas de
patrocínio, divididas nas seguintes modalidades: patrocinador
apresentador do carnaval (1 quota de R$ 20 milhões); patrocinador
oferecimento do carnaval (2 quotas, cada uma de valor igual ou maior que
R$ 8 milhões); patrocinador do carnaval (dez quotas, cada uma de valor
igual ou maior que R$ 2 milhões).
FONTE: CARNAVALESCO
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